terça-feira, 30 de maio de 2023

O Poço e o Pêndulo - Farol Hq

O Poço e o Pêndulo - Farol Hq 
Edgar Allan Poe 
Tipo: seminovo/usado Editora: Dcl Ano: n/d Estante: Gibis Peso: 216g Idioma: Português 
Há quanto tempo estou preso nesta cela? Tem um poço sem fundo abaixo de mim. Acima, há um pêndulo com a ponta afiada como lâmina. Demônios horrendos decoram as paredes de metal. Minhas únicas companhias são ratos com olhos grandes e redondos e o eco da minha voz aterrorizada. Acho que estou enlouquecendo. O pêndulo está descendo? O poço está ficando mais largo? Os demônios estão começando a sorrir...? Exemplar em ótimo estado. Adaptado por Sean Tulien Publicado em dezembro de 2014 Categoria: Edição Especial Gênero: Adaptação Status: Edição única Páginas: 72 Formato americano: 17x26cm Colorido Lombada quadrada.
R$ 21,75 + R$ 8,90 frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário